sábado, 2 de maio de 2009

sobre

Agência USP

A Agência de Comunicações ECA Jr., da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, realiza no dia 11 de maio o 42° Café Acadêmico. O Café já contou com personalidades como Jô Soares, Maurício de Souza e Nando Reis, e agora traz o ator Marcelo Médici. O evento acontecerá às 18h30, no Paço das Artes (Av. da Universidade, 1, Cidade Universitária, São Paulo).

Marcelo Médici é ator formado pela Escola de Arte Dramática de(EAD) da USP. Já atuou no humorístico A Praça é Nossa e em novelas, como Belíssima, interpretando o açougueiro gago Fladson. Atualmente, está em cartaz com duas peças teatrais. São elas: Cada um com seus pobrema, monólogo de sua autoria e O Mistério de Irma Vap, nova versão do espetáculo estrelado no passado por Marco Nanini e Ney Latorraca.

Os ingressos do Café serão distribuídos gratuitamente, às 8 e às 19 horas, nos dias 5 e 7 de maio, na ECA Jr., na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, n° 443, Prédio 3, sala 2, Cidade Universitária, São Paulo. Haverá limite de um convite por pessoa.

Mais informações: (11) 3091-4405 / 3481-1777; email cafeacademico@ecajr.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.