quinta-feira, 11 de junho de 2009

लेन्दो लैटर....

hoje estou lendo um livro da daniela still, já li e reli outros, no momento estou preenchendo esse blog com palavras... o que sempre inspira uma palavra.

estou escutando músicas que tenho gravado no mp3 e no lime wire, tbm procuro gravar sempre conforme meu gosto musical, como sou meio que eclético escuto de tudo um pouco, mas logicamente tem músicas que não gosto ou mesmo um ou outro ritmo que não escuto. normalmente escuto de tudo um pouco mais pelo fato que toco violão e as vezes ensino aos alunos músicas que não fazem parte do meu gosto musical pessoal, mas encaro música como música seja ela o estilo que gosto ou não.

consegui rever contactos dos anos 80 e fico contente de saber noticias de um amigo que pensei que tinha sumido, mas está bem conforme contacto (amigo dos anos 80) mencionou. fico sempre contente de saber que os amigos estão bem.. hoje é fim do feriado de corpus christi , amanhã sexta feira e um fim de semana que teremos para descansar, ainda bem que podemos descansar.


um abraço..b0m domingo. bom descanso.

continuo escrevendo neste blog depois, outro dia, e continuarei escrevendo cronica que iniciei, escreverei tbm alguns pensamentos meus e de poetas e pensadores que gosto e lembro e tbm poesias, composições minhas e do pessoal que tocava comigo nos anos 80. um abraço...