domingo, 27 de dezembro de 2009

आकबूऊ ओ डोमिंगो...दो डोमेनिका....ddddoooommmminnnngooo

acabou o domingo. acabou o dia em que descansamos, vamos ao trabalho na segunda.

Semana que vem tem mais , as vezes pensamos, tudo correrá bem, mas nem sempre as coisas são e seguem como queremos, como entendemos , como pretendemos que sigam. mas isso é normal, a vida vai sendo escrita no nosso dia a dia, por isso devemos ter sempre atitudes cristãs e não violentas. por isso devemos fazer o bem, mesmo que façamos para aquele que fala mal de nós, talvez o mal não deve ser pago com o mal, as vezes é bom colocar em prova o que nos faz o mal, faz o mal pra ele tbm, só pra ver até onde vai o comportamento daquele que faz o mal a ti e ainda que passar por santo. mas sempre faça o bem, e seguindo o que está na frase " sem olhar a quem".

eu estou sempre direcionando minha vida para um comportamento novo todo dia, mas sempre reciclo em minha vida o que gosto.. na minhas paginas de orkut, coloquei fotos do festival que eu fui na minha juventude, vou me esforçar pra ir passar um fim de ano numa cidade que eu queira, e começar a fazer mais a minha vontade, mesmo diante de as vezes sugestões de outras coisas que as pessoas insistem que voce tem que ir ou fazer, porque as pessoas são assim, elas são convidadas pra um aniversário num parente deles ai acha que voce e sua esposa e seus filhos tem que ir no compromisso deles, esquece que cada pessoa tem os seus compromissos e se voce fala a verdade se incomoda com a verdade,ai voce tem ser bem educado. as fazes é melhor mandar às favas. por isso eu acho que as pessoas tem que se preocupar mais com as suas coisas, com a sua vida propria, do que com a vida dos outros. e que os outros façam o que ele faz. escutem o que ele escuta. ou seja igual à ele ou a ela. as pessoas não são iguais e não podem ser iguais mesmo, tem que ser diferentes mesmo e muito diferentes de preferencia. é ridiculo querer que as pessoas sejam iguais. mas normalmente as pessoas acham que não gostam do diferente, do chato, do lhes fala a verdade , porque não são como ela, não faz o que ela faz, e não concorda com as opiniões dela, as vezes até concorda com isso ou aquilo ou faz isso ou aquilo , apenas pelo convivio natural ou mesmo pela falsidade que as pessoas tem incurtida em si. mas até o aparelho de som que voce está escutando incomoda., mas quando querem ouvir o que ouvem sempre, não importa se tá alto ou se a música é essa ou aquela , simplesmente ouvem. as pessoas tem que ser mais verdadeiras e menos falsas. e logicamente relacionar-se bem umas com as outras. logico que não é relacionamento familiar. logico que tem que relacionar-se com distancia. porque precisa ter seus conceitos bem diferentes daqueles que dizem que são familia e só querem te prejudicar, só querem falar mal de vôce e quando querem falar mal de você, não falam na presença da tua esposa, não, sabe porque??? porque pra sua esposa eles são os perfeitos , os santos do pau oco! então são o maximo da falsidade, ai sempre ficam eles como os prejudicados, os insultados e etc... isso uma hora ou outra muda.. DEUS MUDA ISSO. DEUS MUDA ISSO.deus vai mudar isso uma ou hora ou outra, deus coloca AS PESSOAS NA VERDADE , mas não coloca elas na verdade delas, coloca as pessoas no que elas precisam aprender. para ser fraterno , tem que aprender a partilhar, dificilmente DEUS coloca um egoista em um local fraterno. ensino o EGOISTA nos intemperies da vida que uma hora ou outra ele vai precisar e justamente daquele que ele agiu com egoismo. faz entrar acontecimentos na vida das pessoas totalmente diferente e de forma o inverso do que ela quer ou imagina.

BOM FIM DE DOMINGO. AMANHÃ É DIA DE TRAMPO...FALOU AI PRA TODOS OU PRA TODAS QUE LEEM ESSE ESPAÇO DE DESABAFO E PAGINA DE CONOTAÇÃO DE UMA PALAVRA ... A PALAVRA É AMOR.. A PALAVRA É FRATERNIDADE.. A PALAVRA É PARTILHA.. E TUDO ISSO SIGNIFICA UMA COISA SÓ. VIDA , FRATERNIDADE, COM OU SEM DEUS . EU PROCURO VIVER A MINHA VIDA COM DEUS, VOU A IGREJA, TENHO FALTADO UMAS VEZES NA MISSA, MAS SEMPRE VOU, NÃO VOU BATER CARTÃO, MAS MESMO QUANDO DEMORO PRA IR, QUANDO VOU É SEMPRE COM AMOR QUE O FAÇO. E NÃO POR OBRIGAÇÃO. AS PESSOAS JULGAM MUITO.. OS QUE VIVEM A OBRIGAÇÃO.. OS RITUAIS APENAS.. JULGAM DEMAIS. NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUEM.. LEMBREMOS O QUE ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS.. NÃO JULGUEIS PARA NÃOS ER JULGADOS DA MESMA FORMA. TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DA PALAVRA DE DEUS , DA IGREJA. DISSO OU DAQUILO.. EU GOSTO DA PALAVRA DE DEUS E DIGO QUE A GENTE DEVE TER RELIGIÃO SIM, NÃO DEVE SER FANATICO E EM NADA DEVE TER FANATISMO , NEM COMO RELIGIÃO, NEM FUTEBOL, NEM QUALQUER OUTRO ASSUNTO OU PARTICIPAÇÃO EM ALGO. DEVEMOS SEMPRE FAZER O BEM. VÁ LÁ FICA COM DEUS AI VOCE, BOM SE VOCE NAO CRE EM DEUS, ENTÃO FICA NA SUA , COM O QUE GOSTA OU NÃO GOSTA. MAS FIQUEM EM PAZ... NÃO TIRE A PAZ DOS OUTROS, SE NÃO TEM PAZ, DEIXE OS OUTROS EM PAZ. E PEÇA A PAZ..PORQUE DEUS DÁ A PAZ.. NUNCA TE DEU??? TALVEZ NUNCA TENHAS PEDIDO PRA DEUS COMO O QUE REALMENTE PRECISAS! ENTÃO FALOU AI , TCHAU. ATÉ OUTRA HORA.

कुए सिनतम से कम्प्रिमेंताडोस.

QUE MUITOS SINTAM-SE CUMPRIMENTADOS, MESMO OS QUE NÃO CUMPRIMENTAREI, OU OS QUE NÃO ME CUMPRIMENTARÃO, AS VEZES A PESSOA, OU AS PESSOAS SÃO ASSIM .. NÃO TE CUMPRIMENTAM E ACHAM QUE VOCE TEM QUE CUMPRIMENTA-LAS ESTÃO ENGANADAS.. FALSO É UM PROBLEMA DE MUITOS.. NÃO MEU..EU PROCURO FUGIR DA FALSIDADE, PROCURO SER UM POUCO MAIS VERDADEIRO. MAS LOGICAMENTE TODOS SÃO FALSOS.

अस वेज्स

se torna impossivel as vezes conviver, mas normalmente convive-se não só na familia a qual voce foi ou é direcionado a viver, mas com todos e com todas as pessoas, normalmente as pessoas sentem-se donas da tua vida, são intrometidas, isso é meio que insuportável quando voce não pede auxilio ou ajuda e sente que intrometem-se no que não são chamados. mas normal diz que isso é familia, logicamente não é familia, familia é o que voce inicia, a sua familia é sua esposa , seus filhos ..ou no caso quando se trata de mulher o marido dela. mas isso que se diz familia são todos. não todos são parentes..e diz que cunhado (a) não é parente. mas todos são parentes, por isso deve conviver sim, mas longe e bem longe. e preferencialmente visitar de mês em mês de semana em semana, mas cada um ter seu espaço que permita que nenhum , nem ninguem intrometa-se no espaço do outro e depois fica na falsidade falando que é familia, que não falou por mal, que não sei o que, e que sempre quer ter sua razão,. sua verdade, e tudo que voce pensa. fala ou segere é sempre mal entendido..o pior são os julgamentos.. o que precisa escutar não escuta, mas o desnecessário cria até um ouvido maior pra ouvir e nas fofocas e no disse não disse ficar com essas confusões. por isso deve sempre explicar bem explicado, pra evitar confusão. porque tem gente que acha que tudo resolve na briga, esquece que muitos sabem seus direitos e não se resolve nada com violencia. alias os violentos e que sempre levaram suas defesas nas brigas estão no cemitério. jesus falava que aquele que vive pela espada, pela espada morre. e não era a toa que isso foi mencionado, mas o pior é que as pessoas querem sempre culpar os outros. e que nem era mencionado pelo cantor raul seixas na letra " é muito mais facil achar que a culpa é do outro" mas são filosofias e cda um tem a sua, muitos são os problemas.. o certo é cada um cuidar da sua vida.. deus deu uma vida só pra cada pessoa, tem gente que quer cuidar da vida o=dos outros.. esquece que tem que cuidar da vida dela somente.. jesus falava : antes de falar sobre o cisco no olho do teu irmão, olha o que atrapalha teu olho e de uma forma maior que o cisco no olho do teu irmão primeiro. é que tem muitos que querem falar verdades pros outros e esquece que ninguem é dono de verdades, e que cada um tem a sua verdade. o importante é viver em paz.. importante é ter deus no coração.importante é fazer o bem.. mas que cda um comece a cuidar da sua vida. e que cada um tenha seu espaço, sua privacidade sim e de preferencia bem longe VOU ESCREVER MAIOR PARA QUE ENTENDAS.. BEM LONGE....BEM LONGE.. PRA PELO MENOS NO FIM DA VIDA OU NA AURORA DO QUE VIVE ..VIVER EM PAZ ALGUNS ANOS.. TER PAZ.. TER SOSSEGO, VISITAR SIM.. MAS MUITO DIFERENTE..POR QUE CADA UM TEM SEUS DIREITOS.. A PIOR COISA É VOCE TER CONSTRUIDO NUM LUGAR ONDE SO TEM GENTE EGOISTA.. E GENTE EGOISTA É SÓ ASSIM.. SÓ PENSAM NELES