sábado, 24 de abril de 2010

होजे É दिया 23

O DIA 23 TAMBEM É UM DIA IMPORTANTE.

Tenho um grande prazer de compartilhar com alguns e esses tambem receberão com agrado a noticia que li e que menciono: dia 23 é decreto municipal na cidade de Sampa é dia do torcedor Corinthiano..que bom essa noticia, não achas????

Tú não és Corinthiano??? és parmeirense??? és peixeiro??? és Pó de Arroz??? és torcedor de outro time?? Bom , logicamente a noticia faz muito bem pra nós CORINTHIANOS, aliás no dia 23 é feita uma homenagem a todo torcedor CORINTHIANO. MAS COMO EXISTEM INVEJOSOS!!

Reciclando o que escrevi nos 6 capitulos em que iniciei com o título de 'UM DIA ELE VIAJOU' Penso em concluir esse LIVRO. Nas entrelinhas imagino que não surja muita coisa, tenho tido momentaneamente muito pouca inspiração para terminar os demais capitulos e finalizar o LIVRO. MAS NÃO MUDAREI O TITULO.

TAMBEM pretendo treinar mais o dialeto italiano e reciclar o que aprendi assistindo a RAI E tentando tambem com internet , google tradutor e msn, tanto o italiano ,quanto o inglês, sendo que inglês eu sou básico, e tenho uma melhor facilidade no italiano, que tambem sou básico e tento alcançar nivel médio e uma melhor fluência de ambas linguas.. MAS MAR SABE FALAR O PORTUGUESES , QUER FARLARE ATÉ FRANCESE. COMU QUI PODIU??? mas lembro uma frase que tem ajudado muito " vicino se va longano" qui mi parlou amica Denize qui sta imparando anche italiano, ma io anche imparando , male . ma mio italiano troppo addaggio..va bene. mi piace italiano, lingua italiana e inglesa anche. DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS ESCREVI ALGUMA COISA EM ITALIANO, QUEM SABE EU CONSIGA ESCREVER MAIS E FALAR MAIS, PENSO QUE QUANTO MAIS TENTAMOS ALGO, MAIS APRENDEMOS E APRENDENDO MAIS CONSEGUIMOS SEMPRE CHEGAR NO OBJETIVO ALMEJADO.

O QUE IMPORTA É QUE HOJE É SABADO, E ESSE SABADO É ESPECIAL TAMBEM, PORQUE É DENTRO DE UMA SEMANA DE NOVENAS DAS FESTAS DE S.JOSE OPERÁRIO. E DENTRO DA LITURGIA DE PÁSCOA. CRISTO RESSUSCITOU...VERDADEIRAMENTE RESSUSCITOU ..ALELÚIA, ALELUIA.