quinta-feira, 2 de julho de 2009

हौवे उमा injustiçअ.

eu preciso tomar novo rumo agora no 2º semestre de 2009, achar logo um serviço, injustiçado realmente me senti, mas tudo bem. tenho experiencia e espero logo estar novamente empregado.
vou estar aproveitando um pouco esse periodo e retorno a escrever alguns capitulos da cronica que iniciei e tambem estou reciclando algum conhecimento do dialeto italiano e revejo algumas coisas que escrevi na internet. uso internet em casa e tenho ciencia do que aconteceu e da forma injusta com a qual fui tratado, mas deus é o juiz de tudo o que ocorre na vida de qualquer pessoa, melhor que isso só tendo a tranquilidade de viver um dia após o outro. ainda bem!!! consigo mesmo diante de tantas coisas chatas que acontecem, ser feliz. ainda bem!!!

desejo o mesmo a alguns. desejo o mesmo para os que não agiram com retidão para comigo, mas que sejam felizes os que gostam de fazer o mal. eu aprendi a fazer o bem e sempre o farei e por isso rezo por eles.

estamos chegando ao fim de mais uma semana.. que seja para ti um bom fim de semana e que a semana que iniciará seja proficua para ti e para tua familia..esteja em paz..fique com Deus.