terça-feira, 7 de abril de 2009

fui na igreja hoje, no ipiranga. imaculada conceição

na comunidade imaculada conceição, na av nazare, antes do são camilo. no local onde tambem tem a fai . participei da liturgia da missa ..lá todos os dias de terça a sexta feira no horarios da manhã , antes de eu entrar no serviço, sempre quando chego cedo participo da eucaristia ..tenho a oportunidade tambem alternativa de participar proximo do local onde trabalho..geralmente na comunidade são josé proximo de onde moro, chego em casa as 20 30 a liturgia já iniciou quando chego em casa, mas sexta feira vou a procissão. e provavelmente no sabado pretendo participar da vigilia de pascoa, na comunidade aqui proximo de onde moro no santuário nossa senhoras da paz..ou se não der pra ir no horario de cá. posso ir tambem na igreja do carmo no domingo, pois tenho que ir em itaquera no domingo de pascoa , na casa de minha familia. minha mãe e meus irmãos.. eu estou escrevendo essas palavras esperando que entremos na pascoa.. na pascoa que esperamos e almejamos no senhor jesus cristo.. estamos a espera.. essa noite é diferente.. porque esperamos.. essa noite é diferente porque deus passa em israel e liberta todos nós da morte e do pecado e nos tira do egito. leva-nos a terra que nos tem preparado em seu reino , num local que não conhecemos ainda. mas conheceremos um dia.. nossa alma espera pelo senhor como o sol espera a aurora..verdadeiramente ressuscitou aleluia.... durante 50 dias é nosso cumprimento cristão..porque essa noite é diferente??? é a noite em que transfigura deus da morte a vida seu filho jesus cristo e com ele chama todos os homens a um modelo novo de vida.. a ser semelhantes ao filho de deus..que possamos ter uma boa e santa pascoa.. não nos julgamentos, não nas divisões, não nas discordias. mas unidos a santa madre a igreja...e diante de uma palavra que nos dá vida e esperança... BOA PASCOA.. BOM FERIADO E SE FOR VIAJAR UM ABRAÇO A TUA FAMILIA.....

Nenhum comentário: