terça-feira, 14 de julho de 2009

शो दो तरंकों (मीरा ऐ पेस्सोअल)

o turcão, o pessoal do tarancon vão estar no dia 22 lá na praça expedicionário , perto do campo de marte , tipo metro santana de condução e pela marginal direita do tiete de carro. eu vou, minha esposa tbm. se alguem tiver a fim de ir , consulta meu orkut, ela passou as coordenadas lá e se quizer mais detalhes eu vou receber e mail dela , porque tem show deles às 21 horas , mas tem som de um pessoal ligado tbm àS MUSICAS ANDINAS ( COMPOSIÇÕES DE MERCEDES SOSA) E música brasiliana tbm, musica brasileira anche.

meu e mail para os que não tem ou que não anotaram ainda eh moisesrocha2003@ibest.com.br e tbm lnogueirarocha@terra.com.br, tenho g mail que eh eumoisesrocha@gmail.com.


bom fim de semana, boa semana, e vão lá para dar uma olhada, de repente meu! a musica é do que voce tbm pode gostar.. eu gosto de música andina há muito tempo, desde os anos 80 eu já tinha ouvido, inclusive eu tenho vinil do tarancon, já sou ouvinte tbm de música da américa latina. ouço rock, blue, mpb de qualidade, jazz. música clássica e junto a isso tudo a musica andina, tocada e cantada no caso do show que vou ver por brasileiros descendentes de nascidos em paises da américa latina. a Mira tem uma música que todos devem lembrar dela, que foi a participação dela no festival da globo.. " MIRA IRA "



OBSERVE OBSERVE OBSERVE OBSERVE OBSERVE OBSERVE OBSERVE

Nenhum comentário: