quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Caixa de Pandora - Brasil Escola

A Caixa de Pandora - Brasil Escola




algumas coisas sobre pandora.. os gregos acreditavam que a primeira mulher filha de um dos deuses em que eles acreditavam tinha a incubencia de leva-los a arvore da vida..e ZEUS o deus deles que tinha criado tudo e que tinha criado prometeu e criou o que analogicamente pela comparação de duas filosofias e duas tendencias de fé ser humano homem e mulher seria o ADÃO, tendo ele se dirigido a outro deus e oferecido a pandora para ser sua esposa e casou com ela e teve filhos e filhas e assim traido o amante assumiu a familia e começou o rebento que originou a humanidade , o primeiro homem e a primeira mulher e depois os povos, as civilizações, os gregos, os hebreus, os egipcios, os chineses, os africanos, e por ai vai até que chegamos nos indios tupi guaranis, e atualmente no MOISES E NA ROSE e no LEANDRO E NA MARIANA E nos filhos e filhas e nos netos e netas.

MAS TODA FAMILIA TEM UM NOME E O MEU É MOISES OLIVEIRA ROCHA, venho da familia da dona ZÉZÉ, MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA ROCHA, e ALCIDES DE SOUZA ROCHA, filhos de DORA ALEXANDRE COSTA OU NO CASO seguindo a linhagem do homem FILHO DE DOMINGOS DE SOUZA ROCHA E DOMINGAS ROCHA DOS SANTOS (lembro o que me informaram se tiveram incorreções , por favor me fale para que eu corrija) anteriores a eles eu não sei ainda os nomes , vou pesquisar isso, tendo esta familia, esta casa saida do povo banto na africa e da espanha ou portugal (europa, africa)preciso verificar onde está esse povo banto na localização do continente e o mesmo onde está esse povo na localização do mapa na europa , pois existe uma tradição contada e pesquisada atravez dos nomes SEFARDINS DA DIÁSPORA, até as colonias e dentro das conquistas que tiveram no mercantilismo nas 3 américas (norte, central e sul)e tambem na união de 3 povos, o africano, o amerindio (que ja vivia aqui , localizando-se na américa do norte, os comanches, os maias na américa central e os incas na américa do sul, e os europeus vindos da espanha e de portugal, isso nas junção das DUAS FAMILIAS: oliveira e rocha, e alexandre e costa, e souza e santos. NO LADO DE MINHA MÃE minha bisavó uma india, pega no laço conforme minha mãe dizia, nas selvas brasileiras na região de onde hoje é alagoas, no local conhecido como palmeira dos indios.LITORAL DE ALAGOAS EM MACEIO, barra de santo Antonio.JÁ MEU PAI VEIO DE BONINAL NA BAHIA, REGIÃO ONDE HOJE ESTÁ A CIDADEZINHA PEQUENININHA DE BONINAL, PERTO DE PIATÃ, proximidades do conhecido como chapada diamantina. centro no mapa do estado da bahia..uma LINGUA QUE DEVE SER RESGATADA A LINGUA TUPI GUARANI. UMA LINGUA ESQUECIDA E MORTA, MAS QUE OS BISNETOS E DESCENDENTES DELES NÃO ESQUECERÃO JAMAIS, A ESTER MINHA PRIMA UMA NETA E BISNETA DE INDIOS , SENDO DA FAMILIA DA CONHECIDA DA FAMILIA DELA COMO VÓ ZÉFINHA, QUE PELO QUE MINHA MÃE CONTAVA ERA UMA NETA DE INDIA TUPI GUARANI E QUE SABIA FALAR VARIAS COISAS NO DIALETO TUPI.

EU MESMO NÃO SEI FALAR NADA NO TUPI GUARANI, TENHO GRAVADO NO MP3 MÚSICAS DO TARANCON E RAICES DE AMÉRICA ONDE ELES FALAM SOBRE ESSE RESGATE DA LINGUA DE NOSSA PÁTRIA MÃE DA TERRA DE ONDE NASCEMOS TODOS NÓS E DE ONDE NOS VEM A FÉ NO SENHOR JESUS CRISTO..EM DEUS E NA IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA. E NOS SANTOS E NA RESSURREIÇÃO DA CARNE NO QUE PROFESSAMOS COM FÉ.

ISSO QUE ESCREVO É A PARTIR DO QUE CONHEÇO , DO QUE PESQUISO E DO QUE VOU AINDA CORRIGIR NAS ERRATAS..


logo em seguida escreverei mais detalhando essa HISTORIA QUE TERA COMO NOME 'ABRUMEL DEPOIS DO CÉU DE ONDE SURGI E SURGIRAM TODOS""

OU MELHORANDO O TÍTULO PODE FICAR "ABRUMEL, ABRUMEL, FOI PRO CEU...FOI PRO CÉU"



I CAPITULO


AS ORIGENS....






LEMOS A ESCRITURA E TUDO QUE ESTÁ NA BIBLIA E PROCURAMOS ENTENDER E ENTENDEMOS E QUANDO APROXIMA-SE O DESENVOLVIMENTO DE TODA CIENCIA E TODA A TECNOLOGIA QUE ALCANÇA O HOMEM EM SUAS DESCOBERTAS, PENSAMOS: O QUE PENSA ESTE HOMEM?? ELE EXISTE PORQUE DEUS O CRIOU, MAS SEMPRE FOI ASSIM. O HOMEM SEMPRE FOI RELIGIOSO, ELE PERDEU A FÉ DEPOIS DO QUE CONHECEU COMO ILUMINISMO, MAS ATÉ ENTÃO ELE TINHA FÉ. CANTAMOS O SALMO : "tinha fé ainda quando disse , eu sou um desgraçado, mas na verdade todo homem é falso, como agradecerei ao senhor pelo bem que me fêz, alçarei o cálice da benção, e bendirei o nome do senhor, RETORNA MINHA ALMA AO REPOUSO, porque o senhor foi para contigo, ele preservou-te da morte, guardou os teus pés na vitória. ele preservou-te da morte, conquistou pelos pés PANDORA. recentemente fizeram até filmes, mas não entenderam que a lógica do que está na caixinha de pandora e na REVELAÇÃO DA PALAVRA, o que é escrito na ESCRITURA SAGRADA, nos livros DA BIBLIA, fazem parte do contexto único que diz que DEUS CRIOU O HOMEM , ELE O FÊZ DO BARRO, E DEU AO HOMEM A COMPANHEIRA , A MULHER ASSIM A CHAMOU E ELES NA ARVORE DA VIDA TINHAM A VIDA E SAIRAM DA AMIZADE COM DEUS, pela desobediencia e desobedecendo A DEUS E Sendo enganado pelo DIABO, por satã , a serpente, esse homem AFASTA-SE DE DEUS e somos nós que nos afastamos dele tbm pela desobediencia e entramos no pecado. POIS BEM. a tecnologia humana alcançou muitas coisas nas suas investidas, nas suas descobertas possibilita agora que vá atraz de tantas planetas e alguns que sejam formados conforme TERRA, PANDORA, ABRUMEL E TANTAS CIVILIZAÇÕES, aqui os gregos , lá abrumelidios..E CONTINUANDO SUA PEREGRINAÇÃO COM O TEMPO, SERÁ SEMPRE O TEMPO, Pois DEUS É SENHOR DO TEMPO.



P.S TUDO o que está escrito aqui faz parte da autoria de Moises de oliveira rocha, rg 12132533 r floriano de toledo 206 08275300 fone 55 11 27487290 SAMPA ...BRAZIL SÃO PAULO -SP B R A Z I L. ENTRE EM CONTATO; moisés de oliveira rocha tem twitter tbm..CONTA DO BANCO FORNEÇO A PARTIR DE CONTATOS.

Nenhum comentário: