domingo, 12 de julho de 2009

कोन्तिनुंदो ओ कुए केसी.....कोन्तिनुअकिओन....कांतिनुओस.

continuando o que comecei: eu estou escrevendo e aqui talvez um tanto em rascunho, mas um inicio de uma cronica e intitulei "UM DIA ELE VIAJOU" e no momento está com 5 capitulos e tenho que terminar o 5º e começar o 6º e na sequencia do que me vem na inspiração os personagens Eduardo e Salsa preparam-se para ir à Europa. Pois bem: lendo uma pagina ou um encarte de uma amiga do twitter (tbm amiga virtual de orkut) li a frase assim: chovendo.... muito bem isso me inspirou escrever alguma coisa no 5º capitulo, mas ainda não sei bem o que escrever. como o que estou escrevendo está tão ainda em rascunho me atrevi a rascunhar, quem sabe sai alguma coisa, e de rascunho em rascunho vou colocando aqui o que é o grosso do que pretendo escrever como cronica: logicamente faltam mais personagens, logicamente falta um enredo melhor situado, situações , acontecimentos e tanto mais e tanto mais... mas vou aos poucos colocando aqui o que pensei e muito ainda como rascunho..os pontos e virgulas vão ficar fora da ortografia talvez, mas não vou deixar de escrever pode ser que depois vou acertando em erratas e corretivos e vai tecendo algo do que pode aparecer como uma cronica talvez.

pois abaixo vem o que pensei:


CRONICA " UM DIA ELE VIAJOU " CAPITULO 5 (FIM DO CAPITULO)


estava chovendo e Eduardo pensou: - melhor ir assistir alguma coisa na tv ou colocar um filme no dvd. com essa chuva nada melhor!! Tem tantas coisas para organizar, mas deixo pra depois. Que filme assisto?? um drama?? um suspense ou quem sabe um roteiro , uma historia sobre uma paixão, sobre um amor, sobre uma luta, sobre uma conquista, sobre uma derrota, sobre um momento, sobre algo..quando pensou assim, começou das gotas que escutava da chuva, escutou o que pareceu pelo que escutava que a chuva estava piorando, muita chuva.. chovendo..... muita chuva.. -Salsa é bom uns bolinhos , um chá, um café, um leite , um chocolate quente ou quem sabe umas pipocas.. vou colocar um filme.. escolha, qual coloco??? vamos assistir alguns se não passar logo esse temporal..

Assim foi a manhã, inicio da tarde..o dia inteiro..

P.s vou continuar depois......

Nenhum comentário: