domingo, 12 de julho de 2009

कुंदों पोस्टी nãओ पेंसी मास há सेमप्रे ओ इनोपोर्तुनो. मास nãओ éस तू ओ इनोपोर्तुनो nãओ.

eu só postei isso que escrevo agora depois de uma experiencia com vozes.. que vozes??? alguem perguntaria !!! tú ouve vozes?? não!!! diria e direi o assunto é sobre cantar.. vozes.. primeira, segunda.. terceira, quarta e ré..


mas o que todo cantor e todo aquele que escuta precisa entender é que para cantar baixo ou alto...quem canta sempre está bem.. tranquilo.. quem é baixo cantor aprende a usar o baixo profundo cantando.. quem é tenor aprende as técnicas para emissão em sua voz do tenor.. do baritono e cantando e experienciando o canto em casa, na igreja ou qualquer lugar.. quem torce pro time de futebol grita. canta.. suspira , peida e engraçado é que ninguem fica dizendo o que deve fazer ou não.. apenas acompanha-se os acontecimentos.. mas tem uns engraçadinhos na igreja que tem a inteção de tomar sempre como medida a vida dos outros.. e engraçado é que acham que podem opinar na vida dos outros do jeito que quizerem.. então vai lá.. aqui será o espaço de intromissão tbm na sua vida.. pensa bem.. o que diz a liturgia.. vamos parar com a conversa de que estou dizendo isso ou aquilo para complementar esse ou aquele assunto.. jesus não julgou ninguem e tens feito julgamento indevido de alguem que não conheces, nem a fé, nem a verdade (véritas) muito menos as mentiras.. aliás opinastes com mentiras:??? não é lógico que não !!! és santo.. bom homem santo..preocupe-te com tua existencia, viva tua existencia. a vida do outro , da outra está errada, acho que tenho que opinar. que tem que indiretamente falar a verdade , porque não conheces o comportamento de alguem de outrem ou de quem julgas.. quem julgas é ameno, é pacifico, mas não gosta de teus julgamentos, assim como tú não gostas quando te julgam verdadeiramente, erradamente, com verdades, com mentiras ou seja lá a forma que pensas que podes tbm ser julgado!!! quem crê e isso tenho certeza (( cerveja não .. vou tomar novamente quando tiver outra festinha) conforme dizia,diria com certeza conforme eu creio e isso não conheces mesmo, não conheces minha fé!! nem podes imaginar o que creio!! mas conforme acredito não faço e não pago o mal com o mal.. aqueles que me fazem o mal. rezo por eles. então prezado amigo (amici) rezo por ti.. prego per te... e se precisas entender consulte o que quizer. mas melhor é consultar a fonte.. se queres consultar alguem sobre o que acredita e de que forma acredita.. pergunte diretamente é muito mais facil.. irrita menos não eh mesmo??? é muito menos falso!!! não sejas falso!!! não pague o mal com o mal.. não te faço mal nenhum.. pare com os teus julgamentos. o senhor eterno juiz (deus) conhece muito bem minha vida.. aliás o D maiusculo e o d minusculo ficou justamente para perceberes e não leres e preocupar-te primeiro com as virgulas.. pois bem.. DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO, SE ME JULGAS. MUITO MAL TEU JULGAMENTO < NÃO ME CONHECE, NÃO ME JULGUE.. SOU CRISTÃO. CATÓLICO. ME FOI PASSADA UMA FÉ E ESSA É INABALÁVEL, TU TENS QUE PREOCUPAR-TE É COM A TUA FÉ..O TEMPO URGE IRMÃO..O TEMPO URGE IRMÃO.. CHEGA A HORA QUE VAIS TER QUE DAR CONTA DA TUA VIDA.. NÃO DA MINHA..DEUS TE ABENÇOE.. VIVA EM PAZ.. PROCURE A PAZ.. SE LERES.. NÃO ENTENDES COMO NADA QUE SEJA PESSOALMENTE PARA TI , ACHO QUE NÃO DEVE SER PARA ALGUEM TÃO PROXIMO.. SEMPRE É PARA ALGUEM DISTANTE.. MAS O IMPORTANTE É QUE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI É PARA ALGUEM... DEUS TE ILUMINE.. REZO POR TI...

Nenhum comentário: